Quinta, 26 Novembro 2020

Energia & Reiki: Como harmonizar em tempos de desarmonia

As terapias complementares são uma ótima saída para lidar com as tensões e emoções geradas pela pandemia. Biodança, musicoterapia, meditação, ioga, florais, reiki e tantas outras terapias são escolhas para cuidar do corpo físico, emocional, mental e espiritual neste período de total tensão.

Essa semana o JTV entrevistou a terapeuta Claudia Covatz para saber um pouco sobre os benefícios do Reiki neste período de quarentena, haja vista que é preciso não só cuidar do corpo físico e orgânico, como também do emocional, mental e espiritual. Ainda que todos estejam ameaçados pela letalidade de um vírus até então incontrolável, a COVID-19, lidando com a quarentena, o isolamento social e sob a pressão de uma carga sentimental desafiadora, é fundamental procurar manter o equilíbrio global da saúde.

O Reiki é a energia vital universal aplicada pela imposição das mãos. O objetivo é que tanto quem aplica quanto quem recebe atinja um estado de equilíbrio. E é uma saída para lidar com as tensões e emoções geradas pela pandemia.

Como o Reiki cura ou equilibra e harmoniza?

Com a aplicação desta "energia vital universal", o corpo "reconhece" este padrão, por ser a energia primária de criação, tendendo a voltar à sua origem que é sua harmonia e equilíbrio.

Como Reiki ajuda neste período 'desarmonia' com a pandemia do covid-19?

A função da energia Reiki é harmonizar e equilibrar o indivíduo como um todo, atua no físico, emocional, mental e espiritual, fortalecendo o sistema imune, favorecendo assim, a saúde.

Quais os benefícios do Reiki?

Auxilia no tratamento de depressão, tristeza, ansiedade, estresse, medos, traumas, dores físicas, insônia, equilíbrio dos chakras, e muitos outros benefícios.

Como funciona a aplicação do Reiki à distância?

Sendo uma energia, não é limitada pela distância, nos "conectamos" mentalmente com o cliente e a energia flui como uma "onda de rádio", combinamos um horário e o cliente se acomoda em um local tranquilo, de preferência deitado, para receber esta energia.

Como você está trabalhando com o Reiki neste período de pandemia?

Reiki à distância, já que os benefícios são os mesmos do presencial.

Saiba mais sobre a terapeuta:

Claudia Spuras Werneck Covatz, atua na área de terapias complementares desde 2016. Além do reiki, ela trabalha com radiestesia pessoal e de ambientes, aromaterapia, apometria xamânica, cone hindu, Mesa Quântica, TVP (regressão), coaching sistêmico, constelação familiar individual (com bonecos) e em grupos.

As pessoas que tiverem interesse pela temática, dúvidas e até mesmo para receberem o Reiki podem entrar em contato com a Claudia pelo whatsApp (19) 996166315, e podem acompanhá-la Facebook: Claudia Covatz Terapeuta Holística e Portal do Ser Vida e pelo Instagram Claudia Covatz.

Veja mais notícias sobre Entrevistas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 26 Novembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/

No Internet Connection