Terça, 18 Janeiro 2022

Esteticista de Valinhos desenvolve técnica regeneradora da pele

Esteticista é o trabalho responsável pelo embelezamento corporal, facial e capilar. A área é dividida em limpeza de pele, harmonização facial, massagem, hidratação, drenagem linfática, depilação, aplicação de cosméticos e bronzeamento.

A valinhense Marici Nogueira Maluf é esteticista há 17 anos, é especialista em bioestimuladores e nos contou mais sobre sua profissão, confira:

Por que se interessou pela área?

Quando era criança me encantava por profissionais que traziam bem estar, principalmente na área da beleza, despertando a autoestima. O primeiro curso que fiz foi massoterapia, depois me apaixonei pela estética e me especializei na área.

Trabalha onde?

Atendo na minha estética 'Marici Maluf Estética' em Valinhos, na Rua Piratininga - 383, e tenho cursos online para quem quiser trabalhar na área.

Quais serviços você oferece?

Tenho tratamentos faciais e corporais, com técnicas avançadas sem a utilização de agulhas para gordura localizada e rejuvenescimento facial.

Qual sua especialidade?

Sou especialista em tratamentos faciais trazendo a vitalidade da pele.

Tem alguma técnica própria?

Desenvolvi a técnica Absorlágeno, através dessa técnica coloco fios bioestimuladores de colágeno de uma maneira não invasiva. Essa técnica teve uma repercussão mundial despertando interesse de dermatologistas russos, italianos e no Oriente Médio. Justamente por não causar inflamação na pele correndo o risco de causar manchas indesejáveis.

Qual a importância dos seus serviços?

Tratamentos estéticos proporcionam bem estar e aumentam a autoestima de uma maneira surpreendente. Beleza é estilo de vida e nós, profissionais da área, estamos aqui para auxiliar nesse processo de amor próprio. "Acredito que uma mulher poderosa, é uma mulher que está se sentindo bem", finaliza a esteticista.

Veja mais notícias sobre Entrevistas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 18 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/