Quinta, 26 Novembro 2020

Novos negócios surgem em meio Pandemia

Jardim Vertical Permanente. @salãoluisalfredo

Garten é exemplo de que novos negócios surgem em meio à pandemia de forma positiva

Se por um lado empresários lutam para não fechar as portas, por outro, empreendedores se reinventam ao abrir novos negócios em meio ao isolamento social. Para quem se questiona se pandemia é momento para empreender tudo depende do tipo e da base em que esse empreendimento será construído.

Cristina Brocchi, que trabalhava na administração de clínica médica, e foi desligada por corte de funcionários em meio a pandemia é exemplo de empreendedorismo neste período. Ela contou a redação do Jornal Terceira Visão, que sempre gostou da área de decoração, e aprendeu muito quando trabalhou na loja Thematic no Shopping Valinhos e na loja Bem Me Quer em Pedreira onde trabalhou como gerente. Decoração de natal e plantas permanentes se tornaram uma verdadeira paixão para ela.

Com o desligamento das funções administrativas da clínica, Cristina criou sua própria marca – Garten, que teve início em 2017 como freela para o aumento de sua renda, e agora se tornou sua principal fonte de renda apoiada pelos seus filhos Guilherme e Leonardo.

Hoje a Garten oferece variados produtos e serviços, como jardins verticais permanentes, vasos decorativos, guirlandas de flores, e em breve estará montando o especial de Natal com diversas opções de decoração.

E muitas novidades estão chegando, afirma a empreendedora, que sempre conta com a parceria de amigos, como: aromatizador de ambiente, automotivos e roupa de cama e com artesanato em Patchwork.

Para orçar os belíssimos jardins verticais, a Garten tem que fazer uma visita técnica sem custo algum no local, para a elaboração do projeto que melhor se identifica com seu espaço. Os demais produtos oferecidos você pode conhecer através das redes sociais @gartenoficial, @lalaperfumes ( Aromatizador), @manacaatelie e @rosangela.vicente.atelie (patchwork e jogos americanos), e no facebook Cris Brocchi.

Portanto, são exemplos como da empreendedora Cristina Brocchi, que devem ser seguidos por muitos que hoje não tem uma saída mediante a crise do covid-19, é preciso buscar algo que saiba fazer e tem paixão, para se manter ativo e enfrentar essa pandemia e manter sua economia ativa.

Veja mais notícias sobre Entrevistas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 26 Novembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/

No Internet Connection