Terça, 18 Janeiro 2022

Teatro Oficina do Estudante traz Murilo Couto nesta sexta-feira

O final de semana traz muito humor ao Teatro Oficina do Estudante Iguatemi. Na sexta-feira, dia 12, às 20h, Murilo Couto apresenta "Um Stand up Comedy Qualquer", um show teste do humorista para a gravação do seu novo especial de comédia "2021". Murilo compartilha com o público a sua visão sobre os principais acontecimentos do último ano, seus aprendizados e as polêmicas em que se envolveu. Os ingressos para o seu show custam R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia-entrada) e estão à venda nas bilheterias do Teatro e no site www.ingressodigital.com. A classificação etária é de 14 anos. O Teatro Oficina do Estudante Iguatemi Campinas.Informações pelo telefone (19) 3294-3166. Confira entrevista com o humorista:

Como foi a montagem do Um Stand-up Comedy Qualquer?

Esse show é a montagem do meu novo especial de fim de ano. A montagem foi na base do desespero e agonia. Acho que deu certo.

No que se inspira as piadas do seu espetáculo?

As piadas são inspiradas nos acontecimentos do ano de 2021. Como estamos lidando com a tecnologia, falo das polêmicas sobre a vacina, do meu cancelamento que rolou esse ano e mais desgraças.

Já conhece Campinas e região? Como é sua relação com o público daqui?

Conheço principalmente de shows. É um dos melhores lugares pros comediantes. Todos adoram fazer show na região porque a plateia é muito calorosa.

Para quem você indica esse espetáculo?

Indico pra todo mundo. Quanto mais gente for, mas dinheiro eu ganho. Talvez não indique pra quem gosta de procurar ofensa em piada. Esses não, se forem procurando por isso vai ser fácil de achar e me causar dor de cabeça.

Veja mais notícias sobre Entrevistas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 18 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/