Domingo, 26 Setembro 2021

DIRETOR ARTÍSTICO DAS OLIMPIADAS É DEMITIDO UM DIA ANTES DA ABERTURA

Na véspera da abertura do evento, o diretor da abertura das Olimpíadas em Tóquio 2020, Kentaro Kobayashi, foi demitido por ser gravado fazendo uma 'piada' com um momento histórico, o Holocausto, que causou a morte de cerca de 6 milhões de judeus durante a Segunda Guerra Mundial, na Alemanha.

O vídeo foi gravado em 1998 e divulgado nesta quinta-feira dia 22. Seiko Hashimoto, chefe do comitê organizador local, afirma, "Soubemos que, durante um espetáculo no passado, ele usou uma linguagem burlesca ao se referir a este trágico episódio", resultando no desligamento de Kentaro de suas funções.

As imagens que estão presentes no vídeo são de Kobayashi, junto a outro ator, interpretando crianças famosas na televisão japonesa. Em um momento do vídeo, o ex diretor artístico, se refere a alguns bonecos como "aqueles que você disse da última vez: 'Vamos brincar de Holocausto!'". A plateia acha graça, a dupla tira sarro da referência ao Holocausto e a raiva que o produtor de televisão estaria sentindo.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 27 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/