Quarta, 26 Janeiro 2022

GP DE FÓRMULA 1 TERÁ 100% DO PÚBLICO EM SP

O governo de São Paulo anunciou nesta segunda-feira, dia 16, que autorizou a realização do 'Grande Prêmio SP de Fórmula 1' para 100% do público na capital paulista, com exigência de apresentação do comprovante de ao menos uma dose da vacinação contra a Covid-19.

De acordo com o Vacinômetro, 91,7% dos adultos com mais de 18 anos foram imunizados com a primeira dose até esta segunda-feira, dia 16, no estado de SP. Em relação à população total, o percentual é de 69%. A aplicação da segunda dose ou da dose única da vacina atingiu apenas 28,2% da população adulta.

A Fórmula 1, segundo o governador João Doria (PSDB), deve ocorrer no fim de semana de 06 e 07 de novembro, mas existe a possibilidade de que ele seja adiado para o final de semana seguinte, 12 e 13 de novembro, após pedido feito pelo governo paulista e a Prefeitura de SP para troca de data com o México.

Cerca de 40 mil tickets já foram vendidos para o evento. A venda do novo lote de entradas começa em 27 de agosto, segundo o governo paulista, e serão colocados pelo menos mais 20 mil tickets a venda, de acordo com o CEO e representante da Fórmula 1 em SP, Alan Adler.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 26 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/