Quarta, 26 Janeiro 2022

MESSI É APRESENTADO OFICIALMENTE NO PSG

Lionel Messi falou pela primeira vez como jogador do PSG nesta quarta-feira, dia 11. Na sua coletiva de apresentação, o craque argentino chegou ao auditório ao lado de Nasser Al-Khelaïfi, presidente do clube francês, sorrindo bastante, contrastando com sua entrevista de despedida do Barcelona na última sexta-feira, dia 6.

Após a introdução do presidente do clube francês, que disse estar muito orgulhoso pela contratação e que é um dia histórico para o PSG, Messi agradeceu o carinho do clube, disse que é uma "felicidade gigantesca" atuar ao lado de Neymar e Mbappé e prometeu títulos.

Messi afirma com alegria, "Tenho que dizer que estou muito feliz. A saída do Barcelona foi muito dura porque foram muitos anos e é difícil mudar. Mas chego aqui com bastante vontade e ansioso para treinar. Desde que cheguei aqui fui bem recebido, assim como minha família. Não vejo a hora de encontrar os companheiros e a comissão técnica para começar a trabalhar. Quero agradecer ao presidente e ao Leonardo (diretor de futebol) por todo o carinho e pela rápida resolução do negócio. Quero seguir ganhando títulos pois o PSG é um clube ambicioso".

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 26 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/