Quarta, 26 Janeiro 2022

Atriz Eva Wilma morre aos 87 anos vítima de câncer no ovário

A atriz Eva Wilma morreu neste sábado (15), aos 87 anos, em decorrência de um câncer no ovário. Ela estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, desde o dia 15 de abril, inicialmente para tratamento de problemas cardíacos e renais.

"Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer às 22h08 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória", diz comunicado oficial.

No início do ano, em janeiro, a atriz já havia ficado 21 dias hospitalizada com pneumonia no Hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or, também na Zona Sul da capital paulista. Após apresentar dificuldades respiratórias, Eva ficou nove dias na UTI.

Mesmo internada, a atriz não parou de trabalhar. No dia 19 de abril, a equipe de Eva publicou uma imagem dela estudando o texto com as falas para o filme "As Aparecidas". A novela mais recente que a atriz trabalhou foi "O Tempo Não Para", de 2019, em que interpretou a personagem Petra.


Veja mais notícias sobre Nacional.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 26 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/