Terça, 18 Janeiro 2022

IPVA de 2019 já está disponível para consulta e pagamento no Estado de São Paulo

IPVA de 2019 já está disponível para consulta e pagamento no Estado de São Paulo

Descubra o valor do imposto cobrado para seu veículo

Se você é proprietário de um veículo, tome nota: o IPVA de 2019 já está disponível para consulta e pagamento no Estado de São Paulo. A fatura pode ser paga à vista ou em até três parcelas. Para as cobranças de janeiro, o desconto é de 3%.

Se você tem dúvidas quanto ao valor do imposto cobrado para o seu veículo, acesse o portal da Secretaria da Fazenda estadual. É fácil e rápido: basta informar o número do Renavam (disponível no documento da propriedade) e a placa do carro, moto, caminhão ou outro. O cálculo é baseado no valor do veículo pela tabela Fipe multiplicado por 0,04 – imposto equivale a 4% do valor venal.

Além disso, caso você tenha questões pendentes a resolver, no site da Secretaria da Fazenda é possível descobrir outras cobranças que precisam ser quitadas, como o seguro obrigatório DPVAT, IPVAs, taxas de licenciamento e multas devidas.

Para emitir as guias de pagamento pela internet, é preciso informar outros dados, como se o veículo é 0 km ou pertence à locadora, além de endereço completo. Acesse o site da Fazenda de São Paulo. [caption id="attachment_1779" align="aligncenter" width="1011"] Se você é proprietário de um veículo, tome nota: o IPVA de 2019 já está disponível para consulta e pagamento no Estado de São Paulo. Tabela disponibilizada no Diário Oficial do Estado de São Paulo

 

Veja mais notícias sobre Nacional.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 18 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/