Quarta, 26 Janeiro 2022

PAULO GUSTAVO É HOMENAGEADO EM SEU ANIVERSÁRIO

Paulo Gustavo, ator renomado nos palcos, TV e cinema, completaria 43 anos no dia 30 de outubro, mas por sequelas provocadas pela Covid-19 nos deixou em maio de 2021, será homenageado em seu aniversário e no carnaval de 2022.

Nesta terça-feira, dia 26 de outubro, à Lei 9440 de 2021 foi aprovada no Estado do Rio de Janeiro, criando uma nova comemoração no dia 30 de outubro, aniversário do ator, no calendário oficial: o Dia do Humor. A lei não homenageia só Paulo, mas sim todos os atores comediantes no país. O presidente da Alerj, André Ceciliano (PT), declarou que na data 'o mau humor fica banido no Estado do Rio de Janeiro' e lembra que o comediante imortalizou a frase: "Rir é um ato de resistência".

No dia 30 de outubro a partir das 21h30 a novela 'Vai Que Cola' fará um tributo a Paulo Gustavo com o especial 'O Grande Golpe de Valdo', a homenagem irá ao ar no canal Multishow, no site da Multishow e no canal do Youtube 'Humor Multishow'. A nona temporada irá estrear no dia 1/11, às 22h30 no Multishow.

Em 2022, no carnaval, a escola de samba São Clemente irá homenagear o ator fazendo referência, um de seus muitos sucessos, à peça de teatro e ao filme 'Minha Mãe É Uma Peça', estrelado por Paulo.

Conversamos com o produtor do comediante, "Trabalhei com Paulo quase 14 anos. Foi uma experiência incrível, de grande crescimento. Paulo não parava nunca, sempre querendo fazer mais peças, turnês, filmes, tv… era incansável. Tínhamos uma relação ótima de irmãos e sempre frequentei a casa dele. Era uma pessoa é um profissional incrível. Uma perda lastimável", relembra Claudio Tizo.

Veja mais notícias sobre Nacional.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 26 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/