Terça, 18 Janeiro 2022

​Unicamp divulga nesta quarta-feira (10) as notas do vestibular

Inscrições serão a partir do dia 15 de forma não presencial - Foto Divulgação
A Unicamp
(Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta segunda-feira (8) a lista de convocados em primeira chamada no vestibular e em quarta chamada nas Vagas Olímpicas. Os candidatos deverão consultar as listas na página eletrônica da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp).

Vagas Olímpicas são destinadas aos estudantes que se descantaram em olimpíadas de conhecimento nacionais ou internacionais, como Olimpíada de Matemática. Nessa modalidade, eles não precisam fazer o vestibular.

Todos os convocados nesta chamada deverão realizar sua matrícula não presencial, das 9 horas às 17 horas da segunda-feira, 15 de março, exclusivamente pela internet, na página da Comvest, utilizando seu número de inscrição e senha.

A segunda chamada será divulgada no dia 17 de março, juntamente com a última chamada das Vagas Olímpicas. A matrícula online deverá ser feita no dia 22 de março.

As notas dos candidatos no vestibular estarão disponíveis a partir do dia 10 de março.

Os candidatos selecionados pelo sistema de cotas étnico-raciais deverão passar pela Comissão de Averiguação, para depois efetuar a matrícula. O link com o horário da banca e a plataforma de acesso à entrevista estão disponíveis na página do vestibular Unicamp 2021.

Veja mais notícias sobre Nacional.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 18 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/