Terça, 18 Janeiro 2022

Atenção munícipe o tributo começa a vencer no dia 28 de janeiro

O pagamento do imposto em cota única com 3% de desconto somente poderá ser efetuado até a data do vencimento da primeira parcela

A Prefeitura de Valinhos emitiu cerca de 42 mil carnês que estão sendo entregues pelos Correios. O valor do imposto foi corrigido pela inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

O IPTU e as Taxas de Serviços Públicos de 2019 poderão ser pagos em doze parcelas mensais e sucessivas, de janeiro até dezembro, de acordo com a Lei Municipal nº 3.915, de 29 de setembro de 2005, que institui o Código Tributário do Município

O pagamento do imposto em cota única com 3% de desconto somente poderá ser efetuado até a data do vencimento da primeira parcela. As parcelas começam a vencer no dia 28 de janeiro para pessoas físicas e  jurídicas. A partir de fevereiro, as parcelas vencem no dia 10 de cada mês.

A segunda via do carnê também estará disponível no site da Prefeitura, www.valinhos.sp.gov.br, para emissão em caso de necessidade. Vencidos os tributos, serão aplicadas multas e juros moratórios previstos na legislação tributária municipal e a atualização monetária, se houver.

 

Veja mais notícias sobre ValinhosRegião.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 18 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/