News

Quatro reservatórios receberão limpeza e desinfecção e abastecimento terá parada programada em Valinhos

Primeira ação acontece nesta terça-feira, dia 22, no bairro Vale Verde

O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) dará continuidade às ações de limpeza e desinfecção de mais quatro reservatórios de água tratada, que atendem Condomínio San Pietro, Vale Verde e São Bento do Recreio.

Os serviços compreenderão desde a remoção do material sedimentado, lavagem de parede e do fundo com água sob pressão, aplicação de solução de hipoclorito de sódio nas paredes e no fundo do reservatório e lavagem com água limpa, além da limpeza e da sucção de água residual do fundo do reservatório.

Em 22 de agosto os serviços serão executados no reservatório nº 1 do Vale Verde e, também, no Condomínio San Pietro, com necessidade de interrupção do abastecimento aos locais entre às 9 e 19 horas.

No dia 29 a equipe retornará ao Vale Verde para limpeza e desinfecção do reservatório nº 2 de água tratada do bairro, com interrupção do abastecimento ao Vale Verde entre às 9 e 19 horas.

Já no bairro São Bento do Recreio a limpeza e a desinfecção de reservatório será feita em 29 de agosto, mas a ação não irá afetar a distribuição de água tratada para o bairro.

Leia anterior

Social de ‘Lukas de A a Z’ da edição 1574 do Jornal Terceira Visão

Leia a seguir

PAT Valinhos oferece várias vagas de emprego nesta segunda-feira, dia 21