Quarta, 27 Outubro 2021

AGENDAMENTO PARA 2ª DOSE DE ASTRAZENECA AOS VACINADOS ATÉ DIA 6 DE JULHO ESTÁ ABERTO

A Prefeitura de Valinhos anuncia que nesta sexta-feira, dia 24, às 12h00, a Secretaria de Saúde abre agendamento para a vacinação da 2ª dose do imunizante da AstraZeneca contra a Covid-19 aos vacinados com a primeira dose do mesmo fabricante até o dia 6 de julho. Serão disponibilizadas 910 vagas para o agendamento pelo Portal da Saúde de Valinhos Siss Online (https://valinhosportal.sissonline.com.br).

A Secretaria da Saúde destaca que a aplicação das doses para este grupo de agendamento será na próxima segunda-feira, dia 27, na Anhanguera Eduacional – Unidade Valinhos, conhecida também como FAV, localizada na Avenida Invernada, nº 595, no bairro Vera Cruz, das 13h00 às 16:00.

Segundo a coordenação da Campanha de Vacinação contra a Covid-19 em Valinhos, a mudança do local de vacinação do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini para o prédio da Anhanguera Educacional se deu em razão do Parque estar sendo reservado e em breve preparado para voltar a abrigar novos eventos. As pessoas que estiverem agendadas para a vacinação da próxima segunda-feira (27) devem acessar o prédio da FAV pela entrada principal, na Avenida Invernada, onde estará a recepção das equipes da Saúde aos munícipes.

O agendamento deve ser realizado impreterivelmente por meio do sistema Siss Online. A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Valinhos alerta que todas as pessoas agendadas devem apresentar o CPF no momento da vacinação, além do comprovante recebido da aplicação da 1ª dose. Não haverá sistema Drive-Thru e não será permitido levar acompanhante.

Veja mais notícias sobre Saúde e Beleza.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 27 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/