Quarta, 19 Janeiro 2022

Agendamento da 2ª dose de Astrazeneca abre hoje às 18h em Valinhos aos vacinados com a 1ª até 11 de setembro

A Prefeitura de Valinhos, por meio da secretaria da Saúde, abre às 18h00 desta quarta-feira, dia 3, 700 vagas de agendamento para a vacinação da 2ª dose do imunizante da AstraZeneca contra a Covid-19, aos que foram vacinados com a 1ª dose do mesmo fabricante até o dia 11 de setembro. O agendamento deve ser realizado pelo Portal da Saúde de Valinhos Siss Online (https://valinhosportal.sissonline.com.br) e a vacinação está programada para esta sexta-feira (5), das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 18h00 em novo local, no CETS (Centro de Estudo e Treinamento em Saúde), da Vila Santana.

O agendamento deve ser realizado impreterivelmente pelo Portal da Saúde, por meio do sistema Siss Online (https://valinhosportal.sissonline.com.br). A Secretaria da Saúde da Prefeitura de Valinhos destaca que todas as pessoas agendadas devem apresentar o CPF no momento da vacinação, além do comprovante recebido na aplicação da 1ª dose. Não haverá sistema Drive-Thru e não será permitido levar acompanhante.

O CETS fica na Rua Bahia, snº, no mesmo complexo onde está a UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Santana e a Vigilância Epidemiológica que abriga um posto fixo de vacinação contra a Covid-19 para quem está com doses em atraso (por demanda espontânea) e acondiciona todas as doses de imunizantes recebidas para a Campanha, além de todo um corpo técnico de profissionais da saúde atuantes na aplicação das vacinas.

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 20 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/