Quinta, 02 Dezembro 2021

AGENDAMENTO PARA 2ª DOSE DE PFIZER SERÁ ABERTO ÀS 12H AOS VACINADOS ATÉ 13 DE AGOSTO

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Saúde, abre às 12h nesta quarta-feira, dia 13, o agendamento para a aplicação da 2ª dose da Pfizer, contra a Covid-19, aos munícipes vacinados com a 1ª dose do imunizante até o dia 13 de agosto.

Serão disponibilizadas 1000 vagas, que devem ser preenchidas por meio de agendamento realizado no Portal da Saúde Siss Online de Valinhos (https://valinhosportal.sissonline.com.br).

A vacinação ocorrerá no dia 14 de outubro, quinta-feira, no Centro Cultural e Artístico da Terceira Idade Roque Palácio, das 13h às 17h, que localiza-se na Rua Campos Sales, 49, Vila São Sebastião, antigo Centro Municipal de Convivência de Idosos (CMCI).

O agendamento deve ser realizado impreterivelmente por meio do sistema Siss Online. A Secretaria da Saúde da Prefeitura de Valinhos alerta que todas as pessoas agendadas devem apresentar o CPF no momento da vacinação, além do comprovante recebido da aplicação da 1ª dose. Não haverá sistema Drive-Thru e não será permitido levar acompanhante.

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 02 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/