Quarta, 19 Janeiro 2022

Às 12h será aberto o agendamento da 2ª dose da Pfizer para adultos vacinados até 14/10 e adolescentes até 9/09

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Saúde, abre às 12h desta quarta-feira, dia 3, 700 vagas de agendamento para a vacinação da 2ª dose do imunizante da Pfizer contra a Covid-19, aos adultos vacinados com a 1ª dose do mesmo fabricante até o dia 14 de outubro.

Além dos adultos que estiverem neste grupo, os adolescentes entre 12 e 17 anos, que se vacinaram com a 1ª dose até 9 de setembro também podem se agendar, pois já se enquadram dentro do prazo de 56 dias de intervalo. A vacinação destas pessoas está programada para esta quinta-feira, dia 4, das 8h às 11h e das 13h às 18h em novo local, no CETS (Centro de Estudo e Treinamento em Saúde), da Vila Santana.

O agendamento deve ser realizado impreterivelmente pelo Portal da Saúde, por meio do sistema Siss Online (https://valinhosportal.sissonline.com.br). A Secretaria da Saúde da Prefeitura de Valinhos destaca que todas as pessoas agendadas devem apresentar o CPF no momento da vacinação, além do comprovante recebido na aplicação da 1ª dose. Não haverá sistema Drive-Thru e não será permitido levar acompanhante.

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 20 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/