Quinta, 21 Janeiro 2021

Associação do Senhor Jesus quer transferir Know how das redes sociais para as entidades da FEAV

Dando continuidade ao trabalho de parceria entre a FEAV - FEAV – Forum das Entidades Assistenciais de Valinhos e a Associação do Senhor Jesus (ASJ), novamente, nesta segunda-feira, dia 14, representantes das entidades que integram a FEAV participaram do segundo workshop promovido pela ASJ, comandado pela Padre Eduardo Dougherty.


Desta vez o tema foram as redes sociais e de que forma as entidades podem se beneficiar com elas. A reunião de hoje foi o ponta pé inicial para um trabalho que deve ser bem mais amplo e que visa habilitar funcionários e voluntários das entidades para trabalharem com as redes sociais. A previsão é de que isso seja feito em um ou mais dias de curso, tudo vai depender da demanda das entidades.


Nesta reunião inicial os integrantes das entidades puderam entender um pouco melhor desse amplo mundo das redes sociais e mais do que isso, entender que, para cada entidade, para cada objetivo, a rede social utilizada muda. Ou seja, o Facebook pode ser ideal para uma entidade, enquanto para outra, a melhor ferramenta a ser usada pode ser o Instagram, desmistificando assim, a ideia de que devemos bombardear todas as redes sociais com as informações que precisamos e julgamos serem necessárias compartilhar, principalmente com aqueles que apoiam e contribuem com as entidades.


Entre as sugestões levantadas durante a reunião, está a da formação de um amplo banco de dados, mais conhecido como CRM (customer relationship management) de todas as entidades que seria gerenciado pela FEAV, e a partir disso, cada entidade trabalharia suas próprias redes sociais de acordo com suas peculiaridades e necessidades.
O apoio da Associação do Senhor Jesus nesse trabalho seria a transferência de know how que a ASJ já tem e que seria adaptado à realidade e necessidades das entidades.

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 21 Janeiro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/

No Internet Connection