Domingo, 07 Março 2021

EM VINHEDO AUXILIAR DE ENFERMAGEM DO PA DA CAPELA É A PRIMEIRA A SER VACINADA

A vinhedense Izabel Aparecida Batista Gonçalves, 59 anos, que atua como auxiliar de enfermagem há 26 anos na Secretaria de Saúde de Vinhedo foi a primeira vinhedense a ser vacinada contra a Covid-19 no município. As vacinas CORONAVAC, desenvolvidas pelo Instituto Butantan, chegaram na noite de quarta-feira, 20, por intermédio do Governo do Estado. 

O prefeito de Vinhedo, Dario Pacheco participou da vacinação, acompanhado pelo secretário de Saúde, Carlos Vernin, vereadoras Nayla de Souza e Inês da Saúde, além de outras autoridades e equipes do Pronto-Atendimento da Capela.
Vinhedo recebeu 1.080 doses da vacina que serão utilizadas para imunizar os profissionais do PA da Capela, UPA, Santa Casa e 192, que vão ser vacinados no próprio ambiente de trabalho nesta quinta e sexta-feira. No sábado é a vez dos profissionais de saúde que atuam nas Instituições de Longa Permanência de Idosos, que também receberão nos locais de trabalho a imunização.
Os demais profissionais da saúde e pessoas com mais de 60 anos também fazem parte do grupo prioritário, porém, devem esperar chegar novas remessas da vacina. A distribuição está sendo feita pelo Governo do Estado e os municípios têm recebido os imunizantes de forma fracionada.

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 07 Março 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/

No Internet Connection