Terça, 18 Janeiro 2022

Carros caem em cratera durante reparo de água e esgoto em Valinhos

Os acidentes ocorreram entre 5h e 6h30 da manhã, desta quinta-feira, 29, na Rua Angelina Lacava Bonanni, próximo à EMEB (Escola Municipais de Educação Básica) Jorge Bierrenbach de Castro, no bairro Parque das Colinas. A situação envolveu dois carros, o primeiro foi retirado pela seguradora, pouco depois, no segundo incidente, o motorista caiu com o automóvel e as duas rodas da frente no buraco e para sair foi necessário a ajuda de uma retroescavadeira, através do DAEV. Segundo informações da autarquia municipal, uma empresa terceirizada realizava um trabalho de reparo na rede de água e esgoto, e teria jogado terra sobre o buraco aberto.

O local não tinha nenhum tipo de sinalização, foi colocado só após os acidentes. A prefeitura investiga para saber como a terra se moveu do local, abrindo o buraco que causou os acidentes. De acordo com informações, o segundo carro será avaliado, e orçamento será enviado para as empresas prestadoras de serviço, o reparo na rua continuou, e incidente não resultou em vítimas.

Procuramos o DAEV, responsável pelo departamento de águas e esgoto de Valinhos, que explicou em nota: "A situação foi ocasionada por rompimento de ponto de interligação à rede pública de água, executada por terceirizada. O acesso à Rua Angelina L. Bonanni foi interditado pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. O (segundo) carro foi retirado do local com a ajuda da equipe do DAEV. O veículo será avaliado para verificação de possíveis avarias. Os orçamentos serão enviados para as empresas responsáveis pelo serviço terceirizado. No momento, as empresas HM Engenharia e Itajubá Construção Civil já estão no local para providenciar os reparos, que devem seguir no decorrer desta quinta-feira, 29 de julho de 2021. Os serviços serão acompanhados pela equipe de manutenção".


Foto: Rodrigo Digola

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 18 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/