Quarta, 19 Janeiro 2022

CEMAP choca população com descaso do mato alto no local

Durante a semana, um munícipe publicou nas redes sociais a situação de descaso com mato alto no CEMAP (Centro Municipal de Atendimento Psicopedagógico e Fonoaudiológico "José Natal Capovila"), um programa do Departamento de Programas e Projetos em Saúde da Secretaria da Saúde da Prefeitura de Valinhos, localizado no Rua João Moleta, nº 140, Bairro Lenheiro.

Criado em 1982 e é uma unidade de atendimento especializado para crianças e suas famílias. Oferece atendimento nas áreas de Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Fonoaudiologia, Neuropediatria e Psiquiatria Infantil e atende queixas relacionadas aos seguintes aspectos do desenvolvimento: emocional, linguagem e aprendizagem.

Na denuncia as imagens mostravam mato muito alto em volta do prédio público como também dentro dos alambrados e em boa parte do estacionamento. Procuramos a Prefeitura de Valinhos para solucionar este problema para quem usa o local, e de acordo com a assessoria, a roçagem na área na programação para execução entre os dias 17 e 20 de janeiro. 

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 20 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/