Quinta, 02 Dezembro 2021

CEMAP - VALINHOS

Nova sede do Cemap será entrega nesta sexta-feira (10)
A Prefeitura de Valinhos entrega, nesta sexta-feira (10), as reformas do prédio que passará a abrigar o Cemap (Centro Municipal de Atendimento Psicopedagógico e Fonoaudiológico), denominado José Natal Capovila, e a Casa do Adolescente.
Os dois serviços funcionavam provisoriamente no Caps II, desde março devido a Pandemia do Covid-19 para atendimentos de urgência e emergência, agora contam com uma nova estrutura, na Rua João Moleta, 140, no bairro Lenheiro.
Antes desta nova sede, o Cemap e a Casa do Adolescente, ligados à Secretaria da Saúde, funcionavam há anos nas instalações da Avenida Brasil, 53, no bairro Vila Santana, quando cederam o espaço para a Unidade de Atendimento Pediátrico, Ginecológico e Obstétrico.
Segundo a diretora do Departamento do Departamento de Programas e Projetos, Greta Luiza Ferraro Barduchi, os atendimentos passam a ser oferecidos das 7h às 16h, horário normal de funcionamento, mas ainda somente para casos de urgência e emergência, ou online para algumas situações onde também não é possível a interrupção das orientações.
Serviços
Tanto o Cemap, quanto a Casa do Adolescente, possuem atendimentos nas áreas de fonoaudiologia, psicologia, pedagogia, serviço social, psiquiatria infantil e neuropediatra.
O Cemap oferece atendimento para crianças com até 10 anos de idade. Já a Casa do Adolescente atende a faixa etária entre 10 e 18 anos. Os telefones para informações dos serviços são 3869-6698 e 3869-1113.

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 02 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/