Domingo, 25 Julho 2021

Coordenadoria do Bem Estar Animal promove melhorias no atendimento

A Coordenadoria do Bem Estar Animal, desde o início do ano, vem trabalhando para melhorar o atendimento aos animais que necessitam dos serviços, através da ampliação do número de baias de alojamento, aquisição de carrinhos e caixas de transporte para os animais, além da realização de orçamentos para compra de vacinas e medicamentos e para adestramento dos animais.

De janeiro a abril deste ano, a Coordenadoria já realizou 143 atendimentos clínicos e 237 atendimentos no Programa de Castração e Clipagem. Atualmente, 13 cães (sendo 11 machos e 2 fêmeas) e 4 gatos (sendo 3 machos e 1 fêmea) estão alojados nas dependências do Bem Estar Animal.

A Coordenadoria pode ser acionada em situação de atropelamento e sofrimento de animais, além de fêmeas caninas e felinas no cio e com filhotes. Também atende em caso de animal mordedor, com mordedura comprovada, desde que não possua um domicílio para ficar em observação.

Os munícipes que precisarem dos serviços podem entrar em contato através do telefone (19) 3829-2197, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. As consultas com o médico veterinário são realizadas também de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13 às 15h.

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 25 Julho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/