Terça, 18 Janeiro 2022

CPFL NEGOCIA CONTAS DE ENERGIA ATRASADAS

A Aneel definiu que residências, empresas e outros locais com contas de energias atrasadas poderão sofrer o corte de fornecimento caso não paguem os débitos pendentes.

Para arranjar uma solução cabível para todos, a CPFL está oferecendo diversos meios de negociação das contas atrasadas, para que o corte de eletricidade não aconteça.

De acordo com a distribuidora de energia, as dívidas entre R$ 150 a R$ 18 mil podem ser parceladas através de cartões de crédito ou distribuídas nas contas de energia futuras. Os descontos podem variar de 10% a 65%, dependendo do consumo domiciliar e cada situação será avaliada separadamente.

A Tarifa Social é um programa destinado a ajudar pessoas que estão em vulnerabilidade social e cadastradas em algum programa social do Governo Federal, como o Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada e Cadastro Único.

Para a negociação de atrasados e a inscrição no programa, entre em contato com a distribuidora de energia pelo telefone whatsapp (19) 9 9908-8888, através do aplicativo CPFL Energia ou pelo site cpfl.com.br .

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 18 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/