Domingo, 17 Outubro 2021

Dória esteve em Campinas e afirmou que condena a guerra pela vacina

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), estevem em Campinas nesta terça-feira (15), para participar de duas inaugurações, mas o assunto que dominou os discursos foi a questão da vacina.

O chefe do executivo estadual reforçou suas promessas de que vai iniciar a vacinação no território paulista em 25 de janeiro e que vai atender a população de outros estados que solicitar o imunizante.

O primeiro compromisso de Doria em Campinas foi no Trevo dos Amarais, que foi remodelado pela concessionária que administra a Rodovia Dom Pedro. Depois ele inaugurou uma unidade do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), na Vila Georgina.

Oo governador condenou a chamada guerra pela vacina e afirmou o compromisso que vai seguir com seu plano de imunização, com ou sem o apoio do Governo Federal.

O viaduto inaugurado pelo governador recebe em média 100 mil veículos por dia. A expectativa é que os congestionamentos nos acessos ao bairro e entre as Avenidas Comendador Aladino Selmi e Cônego Antônio Rocato sejam eliminados.

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/