Terça, 07 Dezembro 2021

Família doa cama elétrica para a Santa Casa de Valinhos

Mais uma importante doação chegou para a Santa Casa de Valinhos através de Nádia Machado e seus irmãos, que resolveram doar uma cama elétrica para a Santa Casa, no valor aproximado de R$10 mil.

A cama pertencia ao pai, falecido recentemente e com pouco uso e será de grande utilidade no hospital, especialmente neste momento de grande demanda hospitalar, causada pela COVID-19.

O ex-administrador, hoje voluntário do hospital João dos Santos Geraldo foi que fez o pedido para a doação da cama, porque conhece as necessidades da Santa Casa e também conhecia a família. Imediatamente Nádia e seus três irmãos concordaram em colaborar com o hospital, fazendo votos de que a doação possa minimizar as dificuldades enfrentadas no momento.

Mais uma vez o provedor Wagner Ceroni transmitiu o agradecimento à família, lembrando que cada gesto em favor da Santa Casa, se transforma em mais cuidados e mais vidas sendo recuperadas. "Fico muito feliz e agradecido pela doação dessa cama elétrica, que certamente entrará em uso imediatamente".

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/