Quarta, 26 Janeiro 2022

Tragédia - Filho mata pai a tiros para defender a mãe em Valinhos

Homem morreu na garagem da casa, atingido por tiros desferidos pelo menor - Foto César Fonesa | JTV
Na tarde desta terça-feira, dia 03, um adolescente de 14 anos assassinou seu pai a tiros, para proteger sua mãe que estava sendo agredida pelo mesmo. O crime aconteceu em um condomínio de luxo na cidade de Valinhos. O pai, um empresário de 42 anos, tinha uma coleção de armas na residência e era violento com a esposa e o filho.

O empresário era conhecido por colecionar carros de luxo e já tinha passagem pela polícia por estelionato e usava nomes falsos. A polícia ainda vai investigar se os carros foram adquiridos ilegalmente.

Segundo informações da polícia militar, o caso está sob a jurisdição do Primeiro DP e tanto o adolescente como sua mãe foram ouvidos na mesma noite do ocorrido. Em depoimento, o rapaz disse que pegou uma das armas da coleção do pai e atirou contra ele depois de uma briga.

De acordo com o adolescente, o pai agrediu sua mãe e ainda o ameaçou com uma barra de ferro. Funcionários da residência também foram ouvidos e confirmaram a versão de que o empresário era violento.

O jovem vai responder em liberdade sob a alegação de legítima defesa, mas, apesar disso, a polícia investigará outras hipóteses.

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 26 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/