Quinta, 02 Dezembro 2021

IDOSOS A PARTIR DE 80 ANOS PODEM AGENDAR A 3ª DOSE DA CORONAVAC

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Saúde, informa que os idosos acima de 80 anos, que já tomaram as duas primeiras doses da vacina contra a Covid-19, podem agendar a 3ª dose, também chamada de reforço ou adicional, pelo Portal da Saúde Siss Online pelo endereço eletrônico https://valinhosportal.sissonline.com.br

Aqueles que não puderem agendar pela internet também poderão ser atendidos diretamente, mas mediante o limite diário de 54 doses oferecidas, em todas as 14 Unidades Básicas de Saúde. Também integram o mesmo grupo prioritário de vacinação pessoas imunossuprimidas.

A vacina disponibilizada é a Coronavac do Instituto Butatan e até esta segunda-feira, dia 21, já foram aplicadas 697 doses adicionais.

Segundo a Secretaria de Saúde, as Unidades Básicas de Saúde estão trabalhando com o agendamento da 3ª dose de vacina pelo Portal Siss Online e presencialmente, conforme programação de horários e dias da semana. Os idosos podem se vacinar em qualquer unidade que tenha vaga e disposição de doses e obedecendo o calendário com as faixas etárias estabelecidas pelo Programa Estadual de Imunização Contra a Covid-19. 

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 02 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/