Quinta, 22 Abril 2021

Jornal Terceira Visão comemora 28 anos de existência neste sábado dia 06

Desde a década de 90, o JTV optou por transmitir conteúdo de forma diferenciada, característica marcante que pode ser facilmente notada pela diagramação dos dias de hoje - Arte JTV

Neste mês da mulher, também é comemorado o aniversário deste semanário. Em março de 1993 Valinhos ganhou um novo jornal e ele, não podia ter surgido em um mês mais significante. Pois, assim como as mulheres, este Jornal Terceira Visão é um exemplo de resiliência.

O nome, "Terceira Visão", escolhido pelo fundador deste JTV, buscou significar uma terceira opção para o cidadão valinhense. Até então, Valinhos só possuía dois veículos, um favor da administração e outra contra a mesma.

Desde então, o "Terceira Visão" assumiu o papel de instrumento da população, para ser usado por ela, como sua voz, independente da passagem de diferentes administrações públicas. O "Jornal Terceira Visão", já passou por poucas e boas, mas até hoje, continua levando informações apuradas para seus leitores fiéis.

Além de termos feito a nossa história, também fizemos parte da história de muitas pessoas, assim como elas fizeram da nossa. Este semanário entrevistou indivíduos popularmente conhecidas, mas sempre teve como o intuito maior valorizar as pessoas que não eram tão conhecidas assim, mas que traziam grandes talentos e histórias.

E acima do amor em valorizar as pessoas, este JTV, sempre fez o seu papel em fiscalizar ações públicas e as administrações que se passaram durante essas quase três décadas de existência. Este semanário nunca deixou de indicar as necessidades do cidadão, dando voz aos seus questionamentos e, principalmente, questionando a prefeitura em busca de melhorias e chamando a atenção para casos "esquecidos".

A tarefa de fazer circular ideias e informações exige uma enorme responsabilidade e a redação deste jornal, sempre foi ética ao disseminar informações, apurando fatos com imparcialidade e a apresentando verdades. Por isso, a missão de um jornal é a de sempre avançar, informar, alertar, cobrar e defender. É uma luta sem trégua.

Durante estes 28 anos, o "Terceira Visão" passou por diferentes comandos e contou com diferentes equipes, no entanto, nunca perdeu de vista seus propósitos originais. Os esforços são canalizados para tornar este veículo cada vez mais substancioso em notícias de Valinhos, com conteúdo que atendam às diversas áreas de uma organização social.

A "Notícia que aqui tem valor!" é a frase que resume este JTV. Pois desde sempre, optou por trazer a notícia de forma diferente, uma vez que os concorrentes focam em questões políticas e formalidades. Desde a década de 90, o JTV optou por transmitir conteúdo de forma diferenciada, característica marcante que pode ser facilmente notada pela diagramação dos dias de hoje.

Com uma equipe enxuta, mas que dá conta do recado, este jornal traz verdades apuradas e informativos de interesse público. Com a distribuição gratuita de cinco mil exemplares, tem o intuito de levar a notícia ao maior número de leitores possível. E, além da projeção do jornal impresso, também conta com um jornal online, distribuídos a milhares de pessoas via WhatsApp.

E para este ano prometemos muito mais. Prometemos nos tornar mais presentes na vida de leitores, através de um jornal apurado e bem colocado. Prometemos usufruir de todas as ferramentas possíveis, para que a informações chegue sem ruídos aos seus leitores. Prometemos acima de tudo, imparcialidade na informação e bater de frente com opositores da verdade.

Capa da Edição desta sexta-feira (5) - JTV

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 23 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/

No Internet Connection