Sábado, 08 Mai 2021

Médicos de Valinhos divulgam comunicado à população

Os profissionais médicos do Município de Valinhos cientes da situação sem precedentes que vigora na saúde em geral com a falta de vacinas disponíveis para toda população tornam pública a seguinte posição:

  1. Estamos irmanados com a conduta adotada pelas autoridades de saúde Municipais e Estaduais quanto a sua posição diante da gravidade da pandemia em curso.
  2. Estamos convictos que, no momento, o distanciamento social o uso continuo de máscaras e a utilização freqüente de álcool em gel para a higiene das mãos, são as medidas prioritárias para a prevenção da doença.
  3. Reforçamos à população, a rigorosa necessidade de seguir as orientações de prevenção preconizadas desde o princípio da pandemia pelos diversos órgãos internacionais e nacionais (OMS, Ministério da Saúde, Vigilância Epidemiológica) a fim de evitarmos um número ainda maior de internações e mortalidades devido à essa doença.
Assinam esse comunicado os doutores: Ruy Meirelles, Admar Concon Filho, Pedro Damiano, Eni Pinho, Nelson M. Caserta, Antonio Bueno Conti, Juliana Valsechi, Murilo Figueiredo, Ronaldo Bueno, Eliane Tomie, Luiz Gustavo Marques, Bruno Vieira, Cláudio Pinho e Hélio José Schiavinatto (dentista).

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 08 Mai 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/

No Internet Connection