Domingo, 07 Março 2021

MELCHERT ADVOCACIA RECEBE SELO DE REFERÊNCIA NACIONAL 2020 - CATEGORIA OURO

Melchert Advocacia, que tem como sócios André Cavicchioli Melchert e Claudia Regina de Melo Melchert, receberam em 27 de outubro de 2020 um e-mail da Ancec (Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação) convidando o escritório a participar do Selo Referência Nacional 2020 na categoria ouro ou prata. Para receber o convite, as empresas e escritório são pré-avaliadas e indicadas pelo núcleo de pesquisa da ANCEC.

Segundo André Melchert, a Ancec solicitou o histórico profissional do escritório e sócios, tempo de atuação dos sócios e quantidade de processos gerenciados pelo escritório. E após o envio e análise da agência, o escritório Melchert Advocacia, que atua em Valinhos, foi enquadrado na categoria ouro. "Ficamos lisonjeados!", ressaltou.

Melchert diz que 2020 foi um ano com muitos desafios, em especial na advocacia trabalhista, eis as inúmeras medidas trabalhistas para enfrentamento do estado de calamidade pública decorrente do coronavírus. E que a cada momento surgia uma nova medida provisória, uma nova portaria, um decreto diferente e nota técnica diferenciada.

"Trabalhamos sem parada. Estudamos muito para melhor orientar cada um de nossos clientes. Enfrentamos o desafio de atender de forma on-line, das audiências e sustentação oral na forma virtual. Terminar o ano com esse reconhecimento, foi muito gratificante", declaram os sócios.

A ANCEC é a entidade mantenedora do Selo Referência Nacional, criado para valorizar o empreendedorismo em todos os segmentos, com destaque para as áreas de estética, jurídica e gastronomia (tendo os mesmos selos direcionados a sua categoria), independentemente do tamanho da empresa, sendo o mais importante a qualidade e o trabalho reconhecido para que esteja apto a ostentar o selo, seja uma empresa de grande, médio ou pequeno porte.

Desde 2019, a empresa ou escritório que ostentar o Selo Referência Nacional por um ou mais anos consecutivos poderão ter o direito de ostentar o Selo Referência Nacional Grau 1, com direito a evolução de grau ano a ano, conforme os critérios estabelecidos.

O certificado é data de 20 de novembro de 2020. Segundo Melchert era opcional participar da cerimônia de premiação, e optaram por não participar, em razão da pandemia, assim, receberam o selo via correio, e receberam no escritório a premiação em dezembro.

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 07 Março 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/

No Internet Connection