Quarta, 26 Janeiro 2022

Mulher de 49 anos sofre sequestro-relâmpago em Valinhos

Uma mulher de 49 anos sofreu um sequestro-relâmpago no bairro Macuco, em Valinhos, na noite desta quarta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, ela ficou 1 hora como refém de três criminosos armados, levou uma coronhada e teve ferimentos leves. Um homem de 18 anos foi preso.

A vítima estava indo visitar a família em uma chácara quando foi surpreendida por três suspeitos, próximo a estrada do Macuco. O trio amarrou e vendou a mulher, que ficou o no banco de trás do carro o tempo todo sob ameaças.

Os criminosos dirigiram até chegar na região do Campo Belo, em Campinas, quando foram avistados por uma equipe da PM em patrulhamento, que havia sido informada sobre o roubo de um veículo modelo Honda City e suspeitou dos criminosos quando eles passaram pelo bairro.

Os policiais abordaram a quadrilha na altura da Chácara São José. Dois suspeitos, o motorista e o passageiro, conseguiram fugir a pé.

O terceiro, que estava no banco de trás com a vítima, foi preso. Ele estava com uma arma de brinquedo e deu uma coronhada na cabeça da mulher. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Ouro Verde e liberada. O carro foi recuperado e o caso registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. A mulher afirmou que já havia passado por um sequestro-relâmpago em outra oportunidade.

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 26 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/