Terça, 29 Setembro 2020

Nova diretoria da Associação Italiana de Valinhos foi eleita

Nova diretoria da Associação Italiana de Valinhos foi eleita

A presidente Zélia Crisanti destacou que está confiante com a formação da nova diretoria e que acredita muito na missão da Associação Italiana no resgate e na conservação das tradições italianas no município.

A ACIBV – Associação Cultural Ítalo-Brasileira de Valinhos realizou na segunda-feira, 30, a eleição da nova diretoria executiva para o biênio 2018/2020. A nova Diretoria Executiva foi eleita por aclamação, sendo Zélia Crisanti, eleita presidente da Associação. Zélia traz consigo toda a experiência adquirida em seu envolvimento com a comunidade italiana e o Patronato INAS, além de ser uma das fundadoras da ACIBV. Dentre os membros eleitos, estão Emerson Ferrari, atual presidente da ACIV – Associação Comercial e Industrial de Valinhos; Nivaldo Tordin, empresário e produtor de vinho e ainda Maria Elizabete Lourenço de Oliveira, assistente social, com relevantes trabalhos na cidade. São pessoas que vêm para somar aos trabalhos da Associação Italiana junto à comunidade valinhense.



[caption id="attachment_197" align="aligncenter" width="1280"] Diretoria eleita da Associação Italiana de Valinhos


Criada há 27 anos, a Associação Italiana, como é popularmente conhecida, tem como objetivo promover o congraçamento de seus associados, promover atividades culturais e sociais, difundir a prática e divulgar a cultura italiana em todos os níveis; resgatar e conservar as tradições dos imigrantes italianos e de seus descendentes, participar e apoiar o poder público, associações e organizações não governamentais, nos eventos inerentes às tradições socioculturais.

O eleito vice-presidente Franklin Duarte, também vereador da cidade, entusiasmado com a formação da nova diretoria, vê um futuro brilhante para os projetos e ações que serão desenvolvidos pela Associação Italiana.

A presidente Zélia Crisanti destacou que está confiante com a formação da nova diretoria e que acredita muito na missão da Associação Italiana no resgate e na conservação das tradições italianas no município.

Irão conduzir a ACIBV pelos próximos dois anos:


  • Presidente: Zélia Perez Crisanti

    Vice-Presidente: Franklin Duarte de Lima

    Primeiro Diretor Secretário: Sônia Regina Roncatto

    Segundo Diretor Secretário: Sônia de Oliveira Favrin

    Primeiro Diretor Tesoureiro: Alexandre Denis Favrin

    Segundo Diretor Tesoureiro: Maria Elizabete Favarin de Moraes

    Primeiro Diretor Social: Emerson Ferrari

    Segundo Diretor Social: Anderson Luiz Favrin

    Primeiro Diretor de Patrimônio: Nivaldo Tordin

    Segundo Diretor de Patrimônio: Maria Elizabete Lourenço Oliveira


Be

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 29 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/

No Internet Connection