Terça, 07 Dezembro 2021

OFICINA DE VIVÊNCIA CULTURAL É OFERECIDA PELA ACESA CAPUAVA

Visando oferecer aprimoramento profissional aos educadores, a ACESA Capuava, entidade sem fins lucrativos de Valinhos que tem como público alvo crianças, jovens e adultos com Transtorno do Espectro Autista, deficiência intelectual, deficiência múltipla e surdez, em parceria com a companhia de teatro Sia Santa, está promovendo oficinas gratuitas de vivência cultural.

O objetivo é oferecer aos participantes informações que os tornem conhecedores dos caminhos percorridos para se colocar um espetáculo teatral em pé.

As oficinas serão realizadas de forma online e terão duração de 40 minutos. Serão trabalhados conteúdos relacionados à voz, exercícios e jogos, além dos caminhos percorridos desde a estória até a apresentação. Além disso, também serão disponibilizados 11 vídeos com exercícios e uma apostila com conteúdo ligado ao tema.

A edição deste ano será ministrada pelos oficineiros Jorge Fantini, diretor artístico do Teatro Sia Santa, Ruth Elizabeth, atriz e professora de teatro, e Aline Wolf, fonoaudióloga e professora doutora da Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/