Terça, 07 Dezembro 2021

OUTUBRO TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA AS CRIANÇAS DO JANELA ABERTA

Em outubro, mês em que se comemora o dia das crianças, a Casa da Criança de Valinhos preparou uma programação especial com atividades direcionadas à arte com argila e objetos da natureza, pintura em tela, apoio à conscientização com a temática do "Outubro Rosa", dinâmicas com histórias contadas e interpretadas sobre ética, sustentabilidade e honestidade. Durante o ano inteiro, a instituição possui atendimentos especializados para centenas de inscritos nos três programas desenvolvidos: Janela Aberta – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Aconchego – acolhimento institucional e Família Acolhedora.

Neste mês, a Casa da Criança informa que incluiu na temática informações didáticas sobre o "Outubro Rosa" para ampliar a conscientização da importância de realizar exames, diagnóstico precoce, e sempre que possível manter uma boa alimentação para toda a família.

A coordenação do Janela Aberta – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos esclarece que as crianças e adolescentes inscritos no serviço e também seus irmãos, até 12 anos, receberão um kit com guloseimas, presentes e brinquedos, que foram arrecadados e doados por apoiadores. A entrega será agendada com as famílias para garantir o distanciamento recomendado em tempos de pandemia. O mesmo ocorrerá com as crianças do Aconchego – acolhimento institucional e Família Acolhedora. Neste mês, as crianças e adolescentes do acolhimento institucional terão a oportunidade de assistir um espetáculo, no tradicional Circo dos Sonhos, da família Jardim, em Campinas.

Para doar itens no mês das crianças e apoiar os projetos da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos, ligue 19 3871-0546 ou acesse o site casadacriancadevalinhos.org.br

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/