Quinta, 21 Outubro 2021

Em reunião com Comissão da Saúde, Prefeita apresenta novas ações para combate a Pandemia na cidade

Vereadores estiveram na prefeitura para saber sobre os próximos passos da administração Lucimara - Foto Divulgação PMV

6 novos leitos de Enfermaria na UPA, que passa a ter, agora, 22 leitos; novas vagas de leitos de UTI para valinhenses via sistema de regulação do Estado – Cross, além de vagas em outros hospitais em parceria com prefeitos da região; discussões de propostas para a construção do Plano Valinhos de combate ao Covid-19. Estas foram algumas das ações apresentadas pela prefeita Lucimara na tarde desta segunda-feira, na sala Ivan Fleury, aos vereadores e assessores membros da Comissão de Saúde do Legislativo. Além disso, a secretária de Saúde, Carina Massaglia, e profissionais da Vigilância também apresentaram dados importantes sobre a Pandemia, incluindo números de casos, internações e vacinados até o momento.

Estiveram presentes o presidente da Câmara, vereador Franklin, e os vereadores (por ordem alfabética), Alécio Cau, André Amaral, Gabriel Bueno, Fabio Damasceno, Luiz Mayr Neto, Prof Marcelo Yoshida, Roberson Salame, Simone Belini, Thiago Samasso e Tunico.

"Mais do que apresentar os dados da Saúde, que são transparentes e divulgamos diariamente, a proposta deste encontro foi apresentar as ações que já tomamos face ao cenário da Pandemia na cidade e, também, ouvir dos vereadores propostas que possam ser agregadas ao Plano Valinhos que está sendo construído pelo Comitê Municipal de Combate ao Covid-19 na cidade", afirmou a prefeita Lucimara.

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 22 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/