Domingo, 20 Junho 2021

PREFEITA DE VALINHOS QUER CRIAR NOVA SECRETARIA

A prefeita de Valinhos Lucimara Godoy (PSD) - Foto Reprodução redes sociais

A prefeita Lucimara (PSD) enviou à Câmara Municipal de Valinhos, na última terça-feira (09), o Projeto de Lei nº 31/2021, em regime de urgência, que versa sobre a criação de uma Secretaria de Tecnologia, Inovação e Comunicação (STIC). Para isso haveria a extinção da Secretaria de Assuntos Internos.

A proposta, segundo a mensagem enviada, não gera custos à municipalidade, pois um secretário deixaria de existir e outro seria criado.

A nova 'super secretaria' será responsável em promover a melhoria, a inovação e o uso de tecnologia da informação e comunicação na organização e nos serviços prestados pela Administração Pública Municipal, bem como fomentar a inclusão digital e o acesso à informação e às tecnologias e executar atividades compatíveis e correlatas com a sua área de atuação.

A pasta ainda vai englobar o departamento de comunicação, que era ligado ao gabinete do prefeito, e o departamento de tecnologia de informação.

Todos os funcionários que pertencem à Secretaria de Assuntos Internos passarão a ser da secretaria de Administração, com exceção do departamento de tecnologia de informação.

Segundo o que a reportagem pode apurar em conversas de bastidores, o novo secretário deve ser Márcio Morandi Xavier.

O Jornal Terceira Visão ainda aguarda mais informações sobre onde seria fisicamente a nova secretaria e se os atuais funcionários da secretaria de Assuntos Internos permanecerão no mesmo local ou serão transferidos.
Marcio Morandi Xavier, Lucimara e Cleber Bernardi - Foto Redes Sociais

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários: 4

Osvaldo Devidis em Quarta, 17 Fevereiro 2021 16:13

Essa Capitã Lucimara é a melhor prefeita que Valinhos já teve, e olha que entrou agora, parabéns Capitã ???

Essa Capitã Lucimara é a melhor prefeita que Valinhos já teve, e olha que entrou agora, parabéns Capitã ???
Carlos em Quarta, 17 Fevereiro 2021 17:16

De fato, a intenção é excelente, espero que tenha os resultados práticos que se espera, se tiver, será uma referência para outros municípios e uma humilhação para municípios maiores. Sucesso prefeita!

De fato, a intenção é excelente, espero que tenha os resultados práticos que se espera, se tiver, será uma referência para outros municípios e uma humilhação para municípios maiores. Sucesso prefeita!
Mara em Quarta, 17 Fevereiro 2021 21:53

Excelente iniciativa! Precisamos estar em sincronicidade com o mundo digital.
Outro dia acessei o site da prefeitura de Poços de Caldas e a informação sobre os dados da pandemia são exemplares, com gráficos que permitem uma análise clara e objetiva.
Espero que essa nova secretaria traga mais visibilidade de dados para todas as iniciativas municipais no site da prefeitura
Vamos conferir !

Excelente iniciativa! Precisamos estar em sincronicidade com o mundo digital. Outro dia acessei o site da prefeitura de Poços de Caldas e a informação sobre os dados da pandemia são exemplares, com gráficos que permitem uma análise clara e objetiva. Espero que essa nova secretaria traga mais visibilidade de dados para todas as iniciativas municipais no site da prefeitura Vamos conferir !
Camila Ferreira em Quinta, 18 Fevereiro 2021 19:58

Eu acho que tem que pasar fumaça nos boeiros, e cortar os matos não saio de casa e estou quase morendo por conta da dengue, valinhos precisa sim de ideias novas mas antes bora fazer o básico, a cidade esta sendo engolida por matos !!!!.
Boa sorte aí prefeita, que Deus lhe proteja.

Eu acho que tem que pasar fumaça nos boeiros, e cortar os matos não saio de casa e estou quase morendo por conta da dengue, valinhos precisa sim de ideias novas mas antes bora fazer o básico, a cidade esta sendo engolida por matos !!!!. Boa sorte aí prefeita, que Deus lhe proteja.
Visitante
Domingo, 20 Junho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/