Quarta, 27 Outubro 2021

PREFEITA DE VALINHOS PARTICIPA DE REUNIÃO COM DIRETORES DA APHV

Diretores da Associação de Preservação Histórica de Valinhos (APHV) estiveram em reunião com a prefeita Capitã Lucimara na Prefeitura de Valinhos nesta quinta-feira, dia 23. Na ocasião, apresentaram as ações da entidade, que comemora 7 anos de atividades em Valinhos, com trabalhos realizados em parceria com a Secretaria da Cultura. A prefeita, também, acompanhou como está o Museu e Acervo Municipal Fotógrafo Haroldo Ângelo Pazinatto, que segue em reforma. No encontro, o presidente e diretor da APHV, Marcel Trombetta Pazinatto e Sérgio Leandro Ferrari, foram recepcionados pela prefeita Lucimara e pelo secretário da Cultura, Ricardo do Vale.

Já na estação de trem, em companhia da prefeita e do secretário, Pazinatto lembrou da importância da atual parceria com a Secretaria da Cultura, destacando a reforma do local. Na ocasião, aproveitou para contar a história do museu e suas peças.

O museu na antiga estação ferroviária de Valinhos foi criado em 1996 em decorrência das comemorações dos 100 anos de elevação do município à categoria de Distrito de Paz. De acordo com ele, está em estudo desde os detalhes da reforma até o dinamismo da exposição no local, aliado ao conforto do visitante. 

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 27 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/