Quarta, 26 Janeiro 2022

PREFEITURA DÁ SEQUÊNCIA AO PROCESSO DE REVISÃO DO PLANO DIRETOR COM AMPLIAÇÃO DO ESPAÇO PARA SUGESTÕES

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, disponibilizará aos munícipes, a partir desta sexta-feira (22), através do site oficial, o acesso à consulta aos pontos em revisão e um formulário de sugestões referentes ao processo em andamento de revisão do Plano Diretor. Caso o munícipe não tenha acesso à internet, poderá fazer as sugestões diretamente no guichê de atendimento da secretaria. Todas as sugestões, sejam presencialmente ou pelo formulário no site da Prefeitura, terão um protocolo de registro para segurança e transparência do processo.

Na aba "Plano Diretor- 2018" da página da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente (https://bit.ly/3GbBBRh), que será atualizada nesta sexta, será possível consultar os detalhes do processo em revisão coordenado pelo grupo de trabalho Revisão do Plano Diretor III.

Além disso, um formulário estará disponível até o dia 16 de novembro, para que os munícipes possam participar enviando opiniões e sugestões referentes aos pontos da Revisão do Plano Diretor. Será disponibilizado um banner no topo da página inicial do site da Prefeitura de Valinhos para fácil acesso ao conteúdo trabalhado e ao formulário.

Após este período de consultas e participação pública, todas as sugestões serão analisadas pelo grupo de trabalho. Os dados definitivos serão disponibilizados no dia 17 de novembro, juntamente com o edital de chamamento, que irá definir a data da audiência pública. Posteriormente, será marcada uma audiência pública para a continuação do debate e, enfim, o Plano Diretor será levado à Câmara Municipal.

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 26 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/