Sexta, 23 Abril 2021

PRIMEIRA NOITE DE RESTRIÇÃO DE CIRCULAÇÃO EM VALINHOS TEM DISCUSSÃO ENTRE MOTORISTA E GUARDA

Barreira sanitária realizada pela GCM na Avenida Dom Nery, altura da Praça Washington Luiz - Foto GCM

Na primeira noite de restrição de circulação de pessoas entre 20h e 5h, determinada pela prefeita Capitã Lucimara, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Valinhos esteve nas ruas para fiscalizar possíveis infrações.

Uma autuação envolvendo um motorista de aplicativo terminou em discussão na noite de sexta-feira (26).

Segundo a prefeitura, o condutor do veículo é de Campinas e pegou uma corrida para deixar o cliente em Valinhos. Na entrada da cidade, porém, a GCM o autuou e informou que, caso deixasse o passageiro no destino, seria multado novamente na volta. Dessa forma, não foi possível concluir a viagem.

Ainda de acordo com a administração, a autuação foi cancelada e os guardas foram orientados sobre como agir em situações similares. A prefeitura destacou ainda que, neste primeiro momento, é natural que haja erros e acertos.

"A ação de restrição é muito importante pela questão da saúde e estes ajustes serão feitos, porém a ação é importante para que a cidade possa reduzir esta pressão sobre o sistema hospitalar", reforçou a prefeitura, em nota.

Números da fiscalização

  • 13 multas por circulação;
  • 10 multas por falta do uso de máscara;
  • 13 multas de trânsito;
  • 2 multas de comércios abertos fora do horário;
  • 6 bloqueios sanitários.

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários: 3

Augusto Gomes de assis em Domingo, 28 Fevereiro 2021 12:52

E muito importante oque a polícia ta fazendo pq população não tão respeitando as regras tem que multamulta é até por na cadeia pra respeitar as regras

E muito importante oque a polícia ta fazendo pq população não tão respeitando as regras tem que multamulta é até por na cadeia pra respeitar as regras
Benedito Dias de Campos em Segunda, 01 Março 2021 07:07

É necessário vacinação à população principalmente e não só restrição, tenho 78 anos comorbidade e estou doente em casa, sem vacina.# falei.

É necessário vacinação à população principalmente e não só restrição, tenho 78 anos comorbidade e estou doente em casa, sem vacina.# falei.
Veronica Albuquerque em Segunda, 01 Março 2021 18:58

As pessoas precisam trabalhar TEM CONTAS PARA PAGAR e tem mais, se o MOTORISTA DO APLICATIVO TIVESSE SOCORRENDO UMA PESSOA E LEVANDO PARA O HOSPITAL E AI ?
Tem muita outras ocorrências importantes como por exemplo vá até aos arredores do terminal Rodoviário faz uma varredura faz um pente fino e vai ver tanto de adolescente usando e passando entorpecentes isso a Globo não Mostra !! Agora o MOTORISTA de aplicativo ai sim !! Né!!!!

As pessoas precisam trabalhar TEM CONTAS PARA PAGAR e tem mais, se o MOTORISTA DO APLICATIVO TIVESSE SOCORRENDO UMA PESSOA E LEVANDO PARA O HOSPITAL E AI ? Tem muita outras ocorrências importantes como por exemplo vá até aos arredores do terminal Rodoviário faz uma varredura faz um pente fino e vai ver tanto de adolescente usando e passando entorpecentes isso a Globo não Mostra !! Agora o MOTORISTA de aplicativo ai sim !! Né!!!!
Visitante
Sexta, 23 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/

No Internet Connection