Terça, 07 Dezembro 2021

PROJETO SOLIDÁRIO DO GRUPO ‘POR VALINHOS’ FAZ RIFA PARA CONSEGUIR MAIS DOAÇÕES

'Por Valinhos' é um projeto que ajuda em causas sociais na comunidade de Valinhos proporcionando cuidados através de doações, trabalho voluntário e carinho. Pretendem ser o maior intermediador entre quem quer ajudar e quem precisa de ajuda. Além de incentivar os jovens a participar da comunidade e trazer consciência social.

Nesta terça-feira, dia 14, começaram uma rifa em parceria com a Marechall Family Bar para terem uma ajuda a mais, já que todos os produtos estão cada vez mais caros. Apesar da rifa, eles não pararam com os projetos, continuando a ajudar as pessoas em situação de rua e algumas famílias que precisam de auxílio, no caso cestas básicas que eles fornecem.

Ao ser questionado como funciona o projeto, a assessoria do grupo contou, "Com as pessoas em situação de rua, focamos em passar um tempo com eles, conversar, contar suas histórias e ajudar com demandas mais imediatas, por exemplo, cobertores, roupas, fraldas".

Para esclarecer algumas dúvidas sobre a rifa, eles explicaram, "Decidimos fazer a rifa porque o número de doações em dinheiro diminuiu muito, o que nos deixou com caixa baixo e sem dinheiro. Não conseguimos realizar as compras de insumos para as doações, já que não temos nenhuma parceria com mercado ou restaurante. A rifa começou a ser vendida dia 14/09 e vai até fecharmos os 180 números disponibilizados para venda. Nossa meta é vender tudo em pelo menos 1 semana". "A rifa também é uma forma de retribuirmos o tanto carinho, atenção e doações que recebemos do nosso público", afirmou.

A rifa é uma parceria com um restaurante familiar, "A ideia de parceria com a Marechall surgiu da Thayna Prado, diretora geral do projeto, como ela já conhece o dono da Marechall, conversou com ele e ele topou a ideia e abraçou a causa".

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/