Quarta, 27 Outubro 2021

‘ROLE SOLIDÁRIO’ FOI SUCESSO ENTRE AS CRIANÇAS NESTA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA (12)

Este foi o 4º Comboio Solidário do Dia das Crianças que entregam doces e balas para os pequenos por toda a cidade de Valinhos. O evento contou com motos e alguns carros rebaixados que se voluntariaram nesta ação. A União das equipes é formada pelo Bonde 160, Rolê da 19, Bonde das Carburadas, Bonde dos Mandrakes e Donas do Toque.

Neste ano, os voluntários arrecadaram 3.230 saquinhos neste ano, mil a mais do que em 2019. A equipe da Guarda Municipal e Mobilidade da Cidade ajudaram no trânsito e contenção de pessoas. "Cada um teve um papel muito importante do início ao fim, pois a alegria das crianças não tem preço", contou um dos integrantes do projeto.

Este ano, diferente dos anteriores, não foi possível a distribuição no bairro Parque Portugal, devido a falta de autorização para passagem em rodovia sem escolta da Polícia Rodoviária, pela quantidade de motocicletas.

O projeto nasceu em 2016, porque queriam unir o que mais amam, motos e fazer o bem, então decidiram juntar as 5 equipes, onde virou o União das Equipe ( @uniaodasequipes ) e continuam com o projeto até hoje. Futuramente pretendem fazer o 'Natal Solidário'.

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 27 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/