Domingo, 26 Setembro 2021

Prefeitura e Santa Casa de Valinhos abrem nova negociação para contrato da saúde no município

FB_IMG_1631659800041 Membros da diretoria da Santa Casa de Valinhos - Foto JTV

A Prefeitura e a Santa Casa de Valinhos continuam sem ter o acordo firmado para a renovação do contrato de prestação de serviços de saúde no município.
Após veiculação por este JTV - Jornal Terceira Visão de matéria sobre a não renovação do contrato, houve na manhã desta terça-feira (14) uma reunião na prefeitura com a presença da secretária de saúde Carina Missaglia, do vice-prefeito Osvaldo Rocco, da prefeita Lucimara Godoy, de procuradores do município e dos vereadores Franklin Duarte, Edinho Garcia, Tunico, Gabriel Bueno, Fábio Damasceno, Thiago Samasso e André Amaral.
Na reunião a prefeita e sua equipe explanaram para os vereadores os porquês do impasse.
Após a reunião, ninguém quis falar com a reportagem do JTV.
O JTV compareceu na noite desta terça-feira à sessão da Câmara dos vereadores, onde haveria o uso da tribuna livre pelo superintendente da Santa Casa para também a entidade explicar os seus porquês. Porém, não houve o uso da tribuna pois na tarde desta terça o superintendente ligou para a prefeita e foi agendada nova conversa para está quinta-feira (16) para ver se os pontos são acertados e finalmente assinarem a renovação.

#JTV #ConectadoComVocê #valinhos

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 27 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/