Domingo, 07 Março 2021

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO DA PREFEITURA DE VALINHOS TEM PELO MENOS 12 CASOS CONFIRMADOS DO NOVO CORONAVIRUS

Nesta segunda-feira (18) o Jornal Terceira Visão recebeu uma denúncia de funcionarios da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente da prefeitura do município de Valinhos, a qual dizia que pelo menos 12 (doze) funcionários públicos da repartição testaram positivo para o novo Coronavirus.

Em tom de desespero os funcionários alegam que não há protocolo de proteção e que os funcionários ficarão apenas 7 dias em casa (O correto seriam 14 dias). "Estamos à nossa própria sorte, não sabemos o que fazer. Estamos temerosos e sem rumo", desabafou um dos funcionários ouvidos pela reportagem. Outro ainda disse que "12 só no planejamento. Não sei se em toda prefeitura. Eles vão ficar uma semana afastados. O certo é 14 dias. Alguns pegaram atestado para mais dias com médico particular. Mas não tem protocolo nenhum não. Estamos amontoados naquelas salas. Se duvida, pede pra ir ver os protocolos que estão adotando. Até o atendimento é feito sem proteção de vidros".

O JTV questionou a prefeitura sobre a veracidade dos fatos e a assessoria de imprensa respondeu através de nota "De acordo com a Secretaria de Assuntos Internos dos 2.754 funcionários públicos, 15 estão afastados com resultados positivos para Covid-19. Os testes são preventivos, a maioria dos funcionário está assintomática e cumpre o isolamento domiciliar. A prefeitura segue com todos os protocolos de segurança contra a pandemia do novo coronavirus".

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 07 Março 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/

No Internet Connection