Quinta, 02 Dezembro 2021

SERÁ ABERTO AGENDAMENTO DE 1.000 DOSES DE REFORÇO PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE NESTA TERÇA-FEIRA (05), A PARTIR DAS 18H

Serão vacinados aqui no município apenas os trabalhadores da saúde que tiverem vínculo na cidade

A Prefeitura de Valinhos por meio da Secretaria de Saúde, informa que às 18h00 desta terça-feira (5) será aberto agendamento para a aplicação da dose de reforço a profissionais da saúde que tenham completado o ciclo vacinal, ou seja, recebido as duas doses da vacina (ou dose única) há pelo menos seis meses. Serão disponibilizadas nesta primeira etapa 1.000 vagas pelo sistema Siss Online (https://valinhosportal.sissonline.com.br) e a vacinação está programada para esta semana, na quinta-feira (7), em novo local, no Centro Cultural e Artístico da Terceira Idade Roque Palácio, das 13h00 às 17h00.


A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Valinhos destaque que serão vacinados aqui no município apenas os trabalhadores da saúde que tiverem vínculo na cidade (morar ou trabalhar aqui) e alerta que todas as pessoas agendadas devem apresentar o CPF no momento da vacinação, além do comprovante recebido da aplicação da 2ª dose ou dose única. Não haverá sistema Drive-Thru e não será permitido levar acompanhante.


O Centro Cultural e Artístico da Terceira Idade Roque Palácio, fica na Rua Campos Sales, 49, Vila São Sebastião, antigo Centro Municipal de Convivência de Idosos (CMCI).

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 02 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/