Terça, 07 Dezembro 2021

​Supermercados Caetano faz doação de 14 computadores para FEAV

Máquinas doadas para a FEAV


A doação havia sido destinada para a Casa da Criança, mas como a entidade no momento não precisava dessas máquinas, passou para FEAV, que assim pode beneficiar cinco instituições: Recanto dos Velhinhos de Valinhos, APAE, Grupo Rosa em Amor, ACES e Acesa Capuava.

A entrega foi realizada na sexta-feira, 21, pelo gerente de Tecnologia da Informação da empresa – Fábio Cadorin, que disse estar muito feliz, porque as máquinas estão boas, mas que estão sendo substituídas para dar lugar a novos equipamentos adquiridos para facilitar o atendimento aos clientes. "Eu queria dar uma boa destinação para esses computadores e acredito que essa foi a melhor forma".

Também a presidente da FEAV - Eliane Macari falou da importância da doação e principalmente do ato de solidariedade que está reinando entre as entidades, o gesto da Casa da Criança que abriu mão da doação, para servir entidades co-irmãs. "Fico muito feliz e agradecida, essa prática de uma ajudar a outra está presente na FEAV, tivemos vários exemplos já nesses meses em que estou à frente da entidade e acredito que cada vez mais vamos ver ações desse tipo".


Representantes das entidades com a presidente da FEAV - Eliane Macari e o Gerente de TI do Supermercados Caetano - Fábio Cadorin

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/