Sábado, 24 Julho 2021

Tradição e qualidade: Casa da Criança realiza pizza solidária

Como um prato com história de mais 6 mil anos faz sucesso até hoje? A história da pizza reúne muitos registros, desde o Egito antigo com um extrato de massa, conhecido como "Pão de Abrão", similar ao pão sírio. Estudos mostram que o mesmo alimento, há milênios, era consumido na Grécia e na Turquia. Depois de consolidada na Itália, seguiu por toda parte do mundo. No Brasil é o prato preferido na maioria dos lares, reunindo amigos e famílias principalmente aos fins de semana.

Após identificar a necessidade de cancelar pelo segundo ano consecutivo o esperado evento Jantar Bem Bom, por razão da pandemia e para a segurança de todos, a Casa da Criança de Valinhos apostou na solidariedade com a já famosa pizza. Com oito opções de sabores, esta edição da Pizza da Casa será entregue no dia 29 de maio, no sistema drive thru.

Com tradição e qualidade reconhecida pelos valinhenses, a novidade desta edição das pizzas solidárias está na facilidade para garantir a compra em apenas alguns cliques. Agora, via internet, com link próprio protegido, com opção de pagamento via PIX, cartão de crédito e pagseguro. Basta acessar o site https://loja.casadacriancadevalinhos.org.br/.

A instituição investiu nos oito sabores mais apreciados no País:

Americana – massa, molho de tomate, mussarela, presunto, requeijão, ervilha, milho, azeitonas e orégano;

Calabresa – massa, molho de tomate, calabresa fatiada, requeijão, azeitonas e orégano;

Muçarela – massa, molho de tomate, mussarela, tomate fatiado, requeijão, azeitonas e orégano;

Portuguesa – massa, molho de tomate, muçarela, presunto, calabresa fatiada, cebola, ervilha, requeijão, azeitonas e orégano;

Frango com requeijão – massa, molho de tomate, mussarela, peito de frango desfiado, cebola, requeijão, azeitonas e orégano;

Vegetariana – massa, molho de tomate, mussarela, ervilha, milho, tomate picado, requeijão, azeitonas e orégano.

Queijo com goiabada doce

Brigadeiro – massa, chocolate derretido com chocolate granulado

As pizzas terão preço único de R$ 30,00. Os interessados podem encomendar e retirar com todo protocolo e segurança, no formato drive thru, no dia 29 de maio, entre 14 e 17 horas, na Rua Campos Salles, 2188, bairro Jardim América II, em Valinhos. Informações e encomendas pelo telefone (19) 3871-0546 / 3869-5654, WhatsApp 19 99576-6257 e site https://loja.casadacriancadevalinhos.org.br/.

Toda arrecadação será revertida diretamente aos trabalhos da instituição que, há 28 anos, contribui com transparência e qualidade reconhecida nacionalmente, com o objetivo de proteger e desenvolver as crianças e adolescentes da região.

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 25 Julho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/