Sábado, 08 Mai 2021

Valinhos abre agendamento para 1ª dose em idosos de 63 anos ou mais nesta quarta

O agendamento obrigatório para a aplicação da 1ª dose da vacina Astrazeneca nos idosos de 63 anos ou mais, dentro da Campanha Nacional de Imunização Contra a Covid-19

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Saúde, informa que abrirá às 8 horas desta quarta-feira (28) o agendamento obrigatório para a aplicação da 1ª dose da vacina Astrazeneca nos idosos de 63 anos ou mais, dentro da Campanha Nacional de Imunização Contra a Covid-19. De acordo com a Vigilância Epidemiológica, 1.300 doses serão destinadas a essa faixa etária. Os idosos deste grupo, e aqueles que perderam os agendamentos anteriores, devem fazê-lo pela internet ou por telefone.

O link (https://forms.gle/NRC3TLkXoLcKCr1fA) para o agendamento pela internet será disponibilizado às 8 horas desta quarta, na página principal do site da Prefeitura de Valinhos (www.valinhos.sp.gov.br). Os idosos com dificuldade em acessar o sistema online podem fazer o agendamento pelos telefones 3829-5680 e 3829- 5676 da Vigilância Epidemiológica.

A vacinação para este grupo ocorrerá na próxima quinta (29) e sexta-feira (30), das 16h30 às 19 horas, em sistema Drive-Thru, no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini (Parque da Festa do Figo). No local, há espaço reservado aos idosos que forem se vacinar sem condução, com acesso pelo portão principal do Parque.

Vale lembrar que o cadastro no Vacine Já, sistema do Governo do Estado de São Paulo, embora necessário ser realizado para agilizar o processo de vacinação, não substitui o agendamento obrigatório da Prefeitura de Valinhos.


Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 08 Mai 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/

No Internet Connection