Quinta, 02 Dezembro 2021

IDOSOS A PARTIR DE 60 ANOS JÁ PODEM TOMAR A VACINA DE REFORÇO EM VALINHOS

Os idosos da faixa de 60 a 69 anos ou mais, que já tomaram a 2ª dose da vacina contra a Covid-19, ou dose única, há pelo menos 6 meses podem se agendar para receber a dose de reforço em Valinhos pelo Portal da Saúde Sis Online (https://valinhosportal.sissonline.com.br). Também integram o mesmo grupo prioritário de vacinação pessoas imunossuprimidas. A aplicação dos imunizantes é realizada em todas das UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e também no Posto Fixo da Vigilância Epidemiológica.


Idosos, acima de 60 anos, que completaram o ciclo vacinal há 6 meses, irão receber mais uma dose de vacinas Covid-19, assim como as pessoas imunosuprimidas. 


Além dos horários e dias de agendamento oferecidos em todas as 14 UBSs do município para vacinação da dose de reforço os idosos podem se vacinar em qualquer unidade que tenha vaga e disposição de doses; o Posto Fixo da Vigilância Epidemiológica atende às 3ª, 4ª, 5ª e 6ª feira, a partir das 16 horas, onde são disponibilizadas, em todos estes dias da semana, 50 vagas adicionais para agendamentos. O Posto Fixo da Vigilância Epidemiológica funciona em prédio anexo a UBS da Vila Santana, na Avenida Brasil, nº 144.


Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 02 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/