Quarta, 26 Janeiro 2022

VALINHOS CONTINUA COM A VACINAÇÃO SEM AGENDAMENTO

A Prefeitura de Valinhos informou que mantém vários postos fixos de aplicação de imunizantes e sem a necessidade de agendamento prévio para o recebimento das doses.

Todos os pontos de imunização são disponibilizados doses para a vacinação da população de acordo com o recebimento pelos governos Federal e Estadual, a partir dos 12 anos, sendo 1ª, 2ª e a 3ª dose para adultos a partir de 18 anos.

O intervalo reduzido, de 152 dias entre a 2ª e a 3ª dose, também passa a ser adotado aos vacinados com Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer. Já em relação aos vacinados com o imunizante da Jansen, da farmacêutica Johnson & Johnson (dose única), a Vigilância Epidemiológica de Valinhos informa que os munícipes que receberam este imunizante deve aguardar novas informações, pois não houve, ainda, comunicado oficial do Ministério da Saúde que anunciou, na imprensa, a necessidade da 2ª dose para os vacinados com a Jansen, no intervalo de 8 semanas entre a 1ª e 2ª doses, sendo depois disso mais 5 meses para a 3ª dose.

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 26 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/